Pastores americanos profetizam tempo de avivamento para a nação brasileira.
A profecia foi dada durante um vídeo de propaganda do "The send".
Segundo um pastor dos Estados unidos, haverá um avivamento pentecostal sobre o Brasil, que protagonizará um novo tempo sobre a nação.
De acordo com alguns pastores, que organizaram o evento “The Send” realizado em fevereiro desse ano em Orlando, O Brasil não passará sobre uma mudança completa no cenário político, como já vem acontecendo. Sendo assim, mudanças no cenário religioso do país também entrarão em vigor, pois há um grande período de avivamento em curso na nação.
A próximo país a sediar o “The Send” será o Brasil em 2020. O evento acontecerá no Estádio do Morumbi, em fevereiro dia 8. Só na ultima quarta-feira (19) mais de 65 mil ingressos antecipados foram esgotados no site.
Hayashi, pastor e líder do movimento Dunamis, ao falar no vídeo promocional do evento, comentou sobre as suas expectativas. Durante a gravação, ele recorda do sentimento que teve ao pregar para os brasileiros
“Então o microfone chegou na minha mão, eu comecei a falar, mas era como se o Espírito Santo me envolvesse de tal maneira que alguma coisa surge dentro de mim. Eu fugi do script”, relembrou.
“Virá um novo tempo na nação brasileira, onde a Igreja vai começar a invadir as ruas. O avivamento que começa com o despertar dos santos, vai continuar com a colheita dos perdidos, mas vai culminar numa transformação de sociedade”, acrescentou o pastor.
Ademais, o pastor americano Andy Byrd, que é um dos líderes da JOCUM no Hawaii, por sua vez, afirma que o Brasil será um grande berço missionário, enviando pastores e evangelistas para diversas nações. “É tão evidente que Deus está levantando o Brasil como um catalisador nesse momento histórico”, contou.
“Quando nós formos para o Brasil no The Send, eu creio que será para ver um mover do Espírito Santo se espalhar do Brasil para os confins da Terra. Nós vamos ver missionários e evangelistas enviados a partir daquele lugar”, completou Daniel Kolenda, que é do ministério Cristo para todas as Nações (CfaN).